quinta-feira, 12 de agosto de 2010

07

3 comentários:

  1. Marcelo, quanto tempo! Lembra do Márcio, do Tito e do Professor Cognac? Se sim, deve lembrar de mim tb. Acompanho as notícias sobre o seu trabalho, recordando aqueles dias e o seu entusiasmo com HQ. Parabéns! Vc conseguiu! Posso estar enganado, mas eu acho que nos vimos algumas vezes em um shopping e nas ruas de Botafogo, eu o reconheci, mas não senti o mesmo em vc, por isso não o abordei. Enfim, vou acompanhar as suas tiras. Gostei bastante. Covido vc pra visitar meus blogs tb. Um de sketchs e o portifolio online. Forte abraço, paz e saúde!
    http://www.eduardobordoniilustrador.blogspot.com
    http://www.desenhobordoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grande Marcelo, fiquei muito descontente com o cancelamento das tiras impressas! Mas muito feliz com a sua iniciativa de continuá-las por aqui! É sempre bom poder ler o que você faz! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Beleza, Quintanilha. Vou acompanhar. Abraço.

    ResponderExcluir